sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Seminario de Educaçao de Tapiramutá














Aconteceu no dia 04 de dezembro de 2009, o segundo Seminário de Educação da nossa cidade com participação de toda comunidade escolar. Foi uma grande expectativa para as escolas, pois cada uma apresentou trabalho realizado com base na leitura e escrita, cada apresentação lindas, crianças lendo contos, fabulas entre outros gêneros textuais. A Escola Maria José Teles, apresentou uma poesia sobre a Paz, com autoria de uma aluna do 2º ano do ensino fundamental I, ficamos muito felizes com mais esta conquista.






































7 comentários:

Drika Lima disse...

Realmente Diléia estavamos todos com uma expectativa muito grande mais deu tudo certo, as apresentações foram ótimas de todas as escolas.
Estamos todas de parabéns.

vandicleia carvalho disse...

Oi Diléia,

Parabéna às escloas. Pois é dessa interação que todos nós precisamos para crescermos juntos.
Se for possível, gostaria que você compartilhasse a poesia com todos nós.
Bjssss
Vandi

Vanusia Sampaio disse...

DILÉIA , REALMENTE O SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FOI MARAVILHOSO.
AS ESCOLAS BRILHARAM NAS SUAS APRESENTAÇÕES.

maria gloria moura disse...

Diléia foi muito bom esta troca de conhecimentos, todas as escolas estão de parabéns, junto com sua equpe,mostramos que somos capazes de realizarmos projetos lindissimos e bem enriquecedor, vamos de mãos dadas, vencer cada obstáculo a ser percorrido.
Beijos!

FÁTIMA DUDA E DUDU@TAPIRA disse...

O seminário de educação trouxe uma nova perspectiva da educação do nosso município. Sem falar do contexto educacional que cada escola apresentou, enfatizando a capacidade de cada aluno e seu educador.

Sule disse...

Oi Deleia! Vejo que esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente! Vc socializa sobre sua atuação na educação de Tapiramutá! Isso é muito bom...,

Mas além disso, também precisa refletir sobre o seu processo no curso! Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Nenhum professor solicitou mais nada? Tenho visto pela lista de discusões para entrega de atividades, e não tenho visto isso se concretizar aqui no blog!

Indicamos que para atividade a distância, e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar trazer as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Faça um exercicio de análise junto comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias? Não sabemos como a Dileia esta refletindo diante do que foi estudado neste ciclo!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule

Anônimo disse...

Preciso da sua ajuda, pois trabalho com pesquisa e uma das tragédias no Brasil é até docente que abre blog não deixa e-mail. Pesquisando docente que deveria ensinar isso, esses fazem que assim seja para que esses fiquem o mais desinformado possível. Portanto, fazer um alerta a todo que tenha blog, começando por você, em abrir uma conta de e-mail para deixar no blog e em tudo que publicar de relevante, é da mais alta importância para a educação.